Trocas e Devoluções
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Fazemos cada produto com dedicação e muito carinho para que todas(os) vocês tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@dibabar.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
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Nome completo
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Número do pedido
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Data da compra
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Nome completo da peça ou o código do produto
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Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de troca.
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
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DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e deseje devolve-lo, deve encaminhar o(s) produto(s) sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
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TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto (s) em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas (caso não tenha sido usado), você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@dibabar.com.br.
Obs.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
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Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
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Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
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Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
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A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO
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Após aprovação para devolução, o produto poderá ser postado nos correios conforme orientação enviada por e-mail para o endereço da Dibabar.
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O valor pago pelo produto será depositado em conta corrente após inspenção do pedido devolvido, que deverá ocorrer em até 3 dias úteis após o recebimento do mesmo via correios. Caso haja alguma irrgulariadade o comprador será informado por e-mail.
TROCAS
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Após aprovação para troca, você receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais em caso de produto com defeito. Para casos de arrependimento, o valor do novo envio será cobrado do cliente segundo modalidade de entrega que o cliente escolher (PAC ou SEDEX).
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Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Importante:
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A Dibabar não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
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A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
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Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Dibabar se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
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Embalagem violada.
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Produto avariado.
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Produto em desacordo com o pedido.
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Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Dibabar somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
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O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.