Politícas de Privacidade

A Dibabar por meio destes termos, regulamenta o uso dos serviços ofertados no site em questão. Informa que as disposições aqui informadas, entre outras, são aplicáveis à utilização dos produtos e serviços aqui disponibilizados. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso.

Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, através do email contato@dibabar.com.br, pelo nosso chat (canto inferior esquerdo do site) ou pelo whatsapp (clique aqui).



CADASTRO

 
  • Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Dibabar, você deverá preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos obrigatórios. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração nos mesmos.

  • O cadastro em nosso site é totalmente gratuito.

  • A Dibabar reserva-se no direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

     

    LOGIN E SENHA

  • Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela Dibabar.

  • A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. Nós não nos responsabilizamos pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a sua guarda e o sigilo da mesma.

OBS: Se você esqueceu sua senha e está com dificuldade para criar uma nova, entre em contato com conosco através do e-mail contato@dibabar.com.br ou via whatsapp (clique aqui).

 

PREÇOS E CONDIÇÕES
 
  • Ao cadastrar-se no site www.dibabar.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e está ciente de que os mesmos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou débito e boleto bancário (através do sistema do PagSeguro do UOL).

  • Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

  • Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do nosso chat (canto inferior esquerdo do site) ou por e-mail: contato@dibabar.com.br.
     

FRETE
 

  • O frete via PAC é grátis para Sul e Sudeste, para as compras acima de R$150,00. Outras modalidades de envio como Sedex são por conta do cliente.

    O frete via Loggi possui preço fixo, variando o seu valor apenas de localidade para localidade. Atualmente, para essa modalidade de entrega atendemos apenas as cidades de Belo Horizonte,  Contagem, Nova Lima, Santa Luzia e Betim.

  • O frete via PAC é grátis para Sul e Sudeste, para as compras acima de R$150,00. Outras modalidades de envio como Sedex são por conta do cliente.

  • Os valores de frete PAC e SEDEX  estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

  • Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

  • O prazo de entrega começa a ser contado depois de 48hs (dias uteis) a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Moip).

  • A Dibabar se compromete a entregar a mercadoria adquirida no endereço indicado pela(o) cliente no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional.

  • A Dibabar. não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

  • Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.


ENTREGA
 

  • O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.


 

COMUNICAÇÃO
 

  • Ao se cadastrar no site, você automaticamente concorda em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento ou através do email contato@dibabar.com.br, pelo nosso chat (canto inferior esquerdo do site) ou pelo whatsapp (clique aqui).

 

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

  • Todo o site, juntamente com seus produtos, designs, layout, fotos, textos e outros conteúdos são de propriedade da Dibabar.

  • É estritamente proibido: 
    a) copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio, exceto nos casos em que você tenha autorização formal para usá-lo;
    b) tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança de qualquer parte de nossas operações on-line;
    c) realizar fraudes ou ocultar a sua identidade;
    e) incluir o nome "Dibabar" em qualquer material, nome de domínio ou endereço eletrônico com qualquer finalidade.

  • As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na ocorrência de algum equívoco, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe. Você poderá devolvê-lo, em até 07 (sete) dias úteis, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.

  • Todos os produtos possuem imagens que buscam retratar o produto e seu uso de forma fiel a realidade, todas elas são tiradas e editadas, de forma que você consiga ter uma ideia do tamanho das peças, suas dimensões e de sua composição. Além destas informações, você conta também especificações adicionais e as dimensões do produto disponível na página individual de cada um deles.

  • As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário.

  • Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco.

  • A Dibabar se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.


SEGURANÇA e PRIVACIDADE
 

  • A segurança e a privacidade do cliente são compromissos da Dibabar. Utilizamos a plataorma da Xtech que garante que diversas tecnologias de privacidade de informação são empregadas e estão disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.

  • Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão. Nos reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.

Importante: Nenhum funcionário está autorizado a entrar em contato em nome da Dibabar e solicitar seus dados de segurança do cartão de crédito ou débito, como parte do processo de verificação antifraude. Se tem dúvida entre em contato conosco.

  • Todo ambiente dento do site www.dibabar.com.br é criptografado e seguro. Nós não nos responsabilizamos por walware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
     


SANÇÕES
 

  • Dibabar poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:
    A). Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;
    B). Pratica ou facilita atividades fraudulentas;
    C). Fornece informações falsas ou não verificáveis.

  • Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.

  • A Dibabar reserva-se o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.


VIGÊNCIA E CANCELAMENTO

 

  • Os presentes Termos e Condições de Uso terão prazo indeterminado. Será facultada às partes a rescisão das mesmas, a qualquer tempo, mediante comunicação formal por uma das partes à outra.

  • Para cancelar o cadastramento em nosso site, envie uma solicitação através de nossa central de atendimento: contato@dibabar.com.br.